sexta-feira, junho 26, 2009

Tempo, tempo, tempo


Quase coloquei reticências no título;. Ando cheia de reticências, para compensar a falta do precioso tempo. Reticências, contudo, não compensam a falta de tempo, somente postergam os afazeres não feitos.

Ihhhh, tudo isso para me desculpar por não ler e-mail, não olhar e comentar os blogs das amigas, não participar mais ativamente do Scrapdiary e não telefonar para os amigos. Tenho trabalhado até muiiiito tarde e ainda tenho minhas princesas para cuidar (graças a Deus)! Espero que essa fase passe logo, é só uma adaptação com o novo setor de trabalho. A nova fase começou com uma posse e uma comemoração, então, como sou bem crédula, acho que tudo vai dar certo. Por exceção (será a segunda vez que coloco foto aqui que envolva meu trabalho), vou colocar uma foto minha na festa, junto com minha querida amiga Eloisa, que é mais do que minha irmã.

Amanhã posto mais uma pagininha, pois é o scrap que me socorre nessas horas.

Um comentário:

Moma'Scrap disse...

Vocês estão lindas meninas !!!
Rosi, desejamos muita sorte nesta nova jornada/emperitada ...
Bj p/ ti e p/ tua família que tanto amammos !