domingo, agosto 02, 2009

Fê Argoud


Hoje preciso falar que descobri que já conheço pessoalmente a Fê Argoud, ou Fê-Floripa, para quem frequenta o Scrapdiary. O interessante é que nem eu, nem ela, sabíamos disso!

A Fê estava na minha lista das "scrappers que eu quero muito conhecer". No entanto, fui imprimir uma foto minha em São Paulo, para fazer aquela página que está aí mais abaixo, e encontrei a foto aí de cima, que comprova que eu e ela fizemos aula juntas! O que faz a timidez! Eu não me apresentei para ninguém que não conhecia, achando que ninguém ia saber quem eu era mesmo e também não fui capaz de investigar quem estava ali. Perdi a oportunidade de falar com uma das pessoas cujo trabalho mais me identifico e ainda perdi de tornar real minha querida amiga virtual. Estou programando a ida para a feira deste ano e espero que desta vez eu não deixe de dar um abração na Fê.

Se tiverem tempo, amigas, confiram o estilo da Fernanda no link aí do lado, pois vale muito mesmo conhecer.

N foto, a Fê está no meio da mesa e eu, que estou tirando a foto, estou no canto, parece a minha página, vestida de fada quando criança e de diaba quando adulta, dá para ver direitinho.

2 comentários:

thati penna disse...

Jesus amado!!!
Agora Rosi, me diz se a prof dessa aula nao era pra enfartar?? Vc, Nan Abraao, Rose Mammys, Fer...alguem me diz como tô viva ate hoje???

bjssss

Vem pra feira pra gente papear muito!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Olha só, ROSI!!!!!!!!!!! Eu, a Nan, a Rose e vc... na mesma mesa e nenhuma sabendo da outra!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Minha Querida, a timidez é uma droga, né, perdemos de dar muitas risadas juntas... mas agora em outubro a gente compensa isto!!!
Um beijão e MUITO OBRIGADA pela lembrança!!! :D
p.s.: Gente, vai precisar de 3 Feiras pra gente por o papo em dia... como faz???? :D :D :D