terça-feira, agosto 04, 2009

Páginas da Fernanda







Como prometi, aqui estão algumas das páginas que a Nanda fez na aula da Moma.

Aprendi muito com ela. Amei a página em que ela está vestida de boneca russa e colocou um celular no ouvido, além de pintar as pernas com tinta acrílica, acrescentando chinelinhos colantes. Nela ela fez manchinhas com o pincel de espuma, bem do jeito que uma scrapper adulta faria. Foi tudo idéia dela.

Gostei também da página "clean" a do papel em formato de flor (a primeira de cima), pois só se sabe que não foi feita por um adulto porque a foto está um pouquinho torta no centro da página.

Outra página interessante é a que tem espaço para journaling (ainda não escrevi por ela). Foi a única que eu questionei. O título é "friends" e a foto era só dela. Eu expliquei que friends são amigos e ela me disse: não tem problema mamãe, vou desenhar a minha prima Valentina do meu lado!

Sou mãe coruja sim e estou orgulhosa da minha Nanduca, uma scrapper de 4 aninhos.

5 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Essa menina vai longe!
A genética explica...
Beijokas mil, Aninha Joaninha

100% CARIOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
100% CARIOCA disse...

Gente, eu estava presente neste dia e realmente foi tudo criação da Nanda, ela que criou cada detalhe dos Los dela, quem decidia o que iria usar, tipo: cola, fita banana, dupla face, foi tudo ela, a Mãe não deu opinião. Lindos,beijocas Nanda e de beijos na sua mana

100% CARIOCA disse...

Ola,tem uma brincadeirinha la no blog para você. beijos

Fabiavila disse...

Uma pincesa super talentosa!!! Vem de berço. Rosi, tem uma brincadeira de foto lá no blog. Bjs, Fabiavila.