quinta-feira, março 18, 2010

Museu Iberê Camargo






Há alguns fins-de-semana atrás fui visitar o Museu Iberê Camargo com as meninas, o tio Roni e a tia Lu (demos uma folga para o Alexandre). Fiquei com grandes dúvidas se gosto mais de arquitetura ou de arte. Dúvida Cruel, rsrsrsrs. Na verdade, amei o prédio projetado pelo arquiteto português Álvaro Siza e não cheguei a gostar tanto das obras do Iberê que estava lá naquele dia. Isso aconteceu porque a minha expectativa era a de rever os quadros da fase dos carretéis, que conheci na adolescência e que pretendia rever para ver se me inspirava a fazer algo envolvendo o tema. Vi coisas novas que não tinha visto e isso sempre é bom. Só tenho que confessar que me assusta a fase final do artista, me passa muita dor e depressão e esse foi o motivo pelo qual demorei para ir conhecer o museu. Resolvi compartilhar as fotos da arquitetura do local, pois não me canso de olhar para elas.

2 comentários:

Zelandi disse...

Que fotos lindas!!!!
bjsssss!!!
Zelandi

Adri Eifler disse...

Rosi!!!! Quanto tempo!!! Amei as fotos do Iberê!!! E o clip dp SD é tudo de bom, né?
Andas sumidinha ou sou eu que ando? hehehehe bjssssssss