sexta-feira, março 12, 2010

LO estilo mixed



Nos últimos tempos, tenho feito muitas páginas nesse estilo, assim como estou testando um pequeno art journal,só ando com muiiiita preguiça de atualizar o blog. Identifiquei-me perfeitamente com o que disse a Conceição no blog dela, sobre estar fazendo muitas coisas. Todas coisas normais do dia-a-dia, todas coisas corriqueiras, mas necessárias. Estou em uma maratona de exames médicos das filhas e de compra de material escolar e de reuniões nas escolas. E também estou tentando completar álbuns de scrap, fazendo páginas, aprendendo técnicas, enfim ...
Esta página é feita rapidamente, bem como eu gosto, sem pensar, sujando os dedos para misturar as tintas direto no papel, misturando gesso, cujo cheiro eu amo, e fazendo doodles, recortando flores, carimbando. Diversão pura.

Um comentário:

Mali Pering disse...

Muito lindo! Cheio de detalhes e ao mesmo tempo, delicado! Gostei, não conheço esse estilo ainda....
Bjos