quarta-feira, abril 14, 2010

International Award!


Ganhei este selinho de uma scrapper de fora do Brasil e estou prá lá de boba com isso. Foi da Cheryl Valadez, que tem um blog que eu amo visitar, cheio de pin-ups, caveirinhas e outras coisinhas do gênero. Vale a pena conhecer o blog dela, com cartões muito diferentes, com técnicas envolvendo carimbos, é pura arte! O link está aqui e também na lateral do blog (The Ink Trap).Além disso, ela é designer convidada do mês de abril do site Bombshell Stamps.

Aproveitando a ocasião, dou o selinho do blog apimentado à Cheryl, pois basta dar uma olhadinha lá para ver como é perfeito para o blog dela.



E escolho as seguintes 10 pessoas para receber o selinho que recebi da Cheryl:

1 - Raquel Daroda
2 - Ligiane Panosso
3 - Faby Cherpinsky
4 - Mara
5 - Zelandi Aquere
6 - Audrin de Boni
7 - Rose e seu Blog Azulado (amo esse nome)
8 - Tania Martyns
9 - Adriana Santos
10 - Conceição

Só me desculpem por não colocar os links de vocês aqui no post, estou contando com o fato de que eles estão aí do ladinho!

7 comentários:

Zelandi disse...

Oi Rosi!!! Que Saudade!! Sempre passo por aqui, obrigada pelo selinho!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Fabyc disse...

Oi, Rosi, obrigada pela visita, e pelo selinho..
Amei... meu primeiro selinho..vamos ver se a mirim aqui vai conseguir transferí-lo.Beijão pra ti e as meninas.

Mara disse...

Rosi..quanto tempo guria, estou com saudades, precisamos marcar um novo encontro na Vania.
Obrigada pelo selinho!
E as filhotas lindas, estão bem? Beijinhos para elas.
Bjss

Tania Martyns disse...

Oi minha teacher querida ,muito obriga pelo selinho ,amei !
Quando teremos o Caos III?
Bjsssss!

Ligiane Panosso disse...

Obrigadaaaaa!!! bjs

Otilia Cleide Rebecchi Valla Pires disse...

Olá, gostei do seu selinho, o que é preciso fazer para ganhá-lo?

Será que meu bloguinho preenche os seus requisistos?

http://pt.netlog.com/cleidevalla/blog

Otilia Cleide Rebecchi Valla Pires disse...

Olá amiga, gostei do seu prêmio, como faço para conquistá-lo?

será que o meu bloguinho preenche os requisitos necessários?

http://pt.netlog.com/cleidevalla/blog