quarta-feira, abril 21, 2010

Adriana Santos





Esta página é a segunda do meu álbum Friends, recém iniciado. A primeira página fiz há muito tempo, com a Raquel Daroda e está postada aqui, em postagem muito anterior. Em cada página vou procurar retratar as amigas que o scrapbookin me trouxe e que me são tão caras e preciosas. Esta foto é de 2008, foi feita na feira de scrap e estava guardada aguardando inspiração, pois eu queria que, de alguma forma, a página lembrasse tudo que aprendi com a Adriana. A Adriana é uma pessoa extraordinária, criativa, diferente, querida, tudo de bom. E, em razão disso, eu queria que essa página demonstrasse um pouquinho disso, por meio do uso quase abusivo de técnicas. OPO!

2 comentários:

Tatiana disse...

Rosi! Que página incrível!! Ficou exuberante, intensa, maravilhosa! Queria ver bem de pertinho!!
Beijos

Michele Oliveira disse...

Olá, seu blog é muito lindo,você está de parabéns!
bjos!