sexta-feira, abril 20, 2007

Mugs by Rosi ...




... para o 1º Crop-Crok de Porto Alegre! Amanhã é uma data histórica para o scrapbooking em Porto Alegre, pois será realizado o nosso primeiro Crop-Crok. Para nossa diversão e para homenagear minhas super-queridas amigas de Scrap, fiz estas mugs que serão sorteadas amanhã. Consegui outros presentinhos para sorteio, só que não fui eu quem fiz. Esses, só quem for verá!
Esqueci de dizer, mas na de cima usei muitas fitas, inclusive do Bom-Fim, trapinhos de tecido e a flor do 1º kit ScrapWings. Na segunda, encapei a alça da xícara com falso pipe-cleaner e coloquei um botão. Nas duas usei minhas "tias-flowers" que, para quem não conhece, são flores compradas em lojas de 1,99.

3 comentários:

Angela disse...

Rosi, que lindas!!! vc mesma que fez? apaixonei!!!!

Raquel Daroda disse...

Nem preciso dizer que AMEEEEEI!! Não sei nem dizer qual é a mais linda! Quero uma...não vou dormir enquanto não enxergar a minha ali na minha bancada...afff!!

Raquel Daroda disse...

Voltei! Fico com saudade das canecas e volto aqui para dar uma olhadinha nelas kkkk!! As duas são lindas...aff! Não sei mais dizer qual é a mais linda, ou melhor, a mais "aff"! rsrsrsrs!