domingo, julho 01, 2007

Fui taggeada de novo!

E por duas queridas, a Thama e a Raquel Daroda!

O tema é o máximo: filmes. Sou uma cinéfila temporariamente aposentada, pois, desde que as gurias nasceram, só vou ao cinema para ver filmes infantis e vejo todos os novos filmes super atrasada. Falando em atraso, só estou respondendo agora porque fiquei sem micro por uns dias e tive muito o que recuperar assim que voltei a ter micro de novo (outro "bad day" sem comentários ...).

Então, vamos lá:

1 - Feios, Sujos e Malvados, do Ettore Scola (meu filme e diretor preferidos).
2- The Doors
3- A Força do Destino
4 - Blade Runner
5 - O Santo (Val Kilmer, tuuuudo de bom neste filme!)
6- Sonhos, do Kurosawa
7 - O Casamento do meu Melhor Amigo
8 - Sabrina (o antigo e o novo)
9 - Shrek 1 e 2 (não vi o terceiro ainda)
10 - Como Água para Chocolate
11 - Sideways
12- Monstros SA.
13- True Stories
14- E.T.
15 - Aprile (filminho curto italiano lindo, uma comédia que recomendo para todos que têm ou vão ter filhos)
16 - Barbie e as 12 Princesas Bailarinas
17 - Branca de Neve e os 7 Anões
18 - Contatos Imediatos do 3º Grau
19 - Todos os da Marilyn Monroe e da Doris Day
20 - Festa de Babette
21 - Dumbo
22 - Full Monty
23 - A Bela Adormecida
24 - Certamente esta é a vaga para o próximo filme pelo qual vou me apaixonar.

Tem de tudo, portanto. Estou taggeando a Ligiane daqui de POA (mostra o blog, mostra ...) e a Carmem de BH(quero ver muitos filmes sobre comida!)

Nenhum comentário: