segunda-feira, julho 30, 2007

Também ganhei meu selinho!!!



Quanta emoção, minhas ídolas Dri Santos e Thama Otsu me escolheram para receber o selinho.
E agora tenho a difícil tarefa de escolher as minhas 5 favoritas, entre as muitas que tenho. A Dri e a Thama seriam escolhas naturais, não pq me escolheram, mas pq são blogs que olho sempre, independentemente de qualquer coisa, já que amo o estilo e a criatividade das duas. Outra que não deixo de olhar todo momento é a Ângela Torres, cujo blog tem uma atualização sem igual. Todas já foram indicadas, porém, não vou deixar de indicá-las novamente. Então, além delas, vou indicar:

A minha amiga querida, professora e vizinha, Raquel Daroda, não só por ser isso tudo, mas pelos trabalhos lindos. Além disso, acho que somos as duas únicas gaúchas a ter blog de scrap. Se não somos, por favor se apresentem!

A Anne Jujuba, que tem a ousadia no sangue e que me fez rir muito ao se confessar "psicologicamente boba".

A Alethea Seita, cujo blog, recente, não deixo mais de visitar, pois seu trabalho também é irresistivel.

Nenhum comentário: