sexta-feira, julho 13, 2007

... Scrap finalmente!
















Quase uma semana em férias e nada de scrap! Ontem consegui fazer (terminei hoje) o mini-álbum do mestrado do meu irmão Récio. Eu não ia colocar as fotos aqui, pois estão péssimas, mas devido ao fato de que pesquisei e não encontrei praticamente nada em termos de álbuns de mestrado em Direito, resolvi colocar uma amostrinha, ainda que as fotos estejam horríveis. Já aviso que não vou tirar outras fotos pq se scrap é para ser feliz, já fui feliz em fazer e não vou me estressar esperando o tempo melhorar em Porto Alegre para a iluminação sair melhor. O outro motivo pelo qual decidir postar algumas das páginas do mini é para mostrar que os erros sempre são recuperáveis em scrapbooking. É só ver a capa de trás: furei do lado errado e as inscrições do papel iriam ficar de cabeça para baixo. Resolvi o problema furando do lado certo e passando fitas em X, que serviram para adornar a parte de dentro, onde fica o porta-CD de fotos.


Portanto, não reparem! O meu irmão não é zarolho, é bem bonito. Minha cunhada Neila e minha filha Fernanda, mais ainda. A página Love tem um espação pq minha cunhada vai escrever uma mensagem nela. E o álbum tem umas 12 páginas internas, trabalhadas dois lados, a maioria só com o papel da Cosmo Cricket, que é muito lindo e dispensa maiores detalhes.


Dito isso, vou ser feliz, selecionando as fotos do workshop de ballet das minhas bonequinhas, a fim de montar outros dois álbuns. Tchau e benção!










4 comentários:

Dri Santos disse...

Que delícia, vir aqui e ver trabalhos novos postados, nem me importo se as fotos estão boas ou não... só de saber que está criando fico super contente!!!

E o álbum está bem sóbrio, o que acho que combina muito com a ocasião. Lindo, lindo!!!

bjão e boas férias!

Dri

Unknown disse...

oi rosiiiii!!!

tudo bem? lindo o álbum! ficou show! e paraben pro seu hermanito!

e aí? qdo vc vem pra sampa hein! hein! não quero desculpas q não vai dar! TEM q dar!... nem q seja pra umas horas de lanche ou encontro rápido... mas quero muito te conhecer!

avisa qdo vier ok?

beijão!

Anne Sereguetti disse...

Rosiii querida!
Que saudades!!!

Alethea G. Seita disse...

Missão cumprida, né?
Que saudade de POA!!!!
Bjs!!!