domingo, setembro 23, 2007

Criatividade & Generosidade

Essa dupla, se tivesse um nome próprio, seria Adriana Santos.

Vocês conhecem? Creio que sim, só não sei se a vêem do mesmo modo que eu. Já faz tempo que quero escrever para comentar que a Dri Santos tem uma criatividade e uma vitalidade imensa, que está sempre inovando, inventando e que os trabalhos dela sempre nos ensinam algo. Tem sempre uma técnica ou um material não usual sendo explorado e tudo isso com direito a explicações para os leigos.

Quando comecei a fazer scrap, os trabalhos dela foram os primeiros que chamaram a minha atenção, exatamente por isso, por carregarem sempre uma novidade, independetemente do resultado. De alguns gostei mais do resultado, de outros, menos. Contudo, posso dizer que em absolutamente todos os trabalhos amei o que com eles aprendi. E sempre aprendi.

O tempo passou e passei a me comunicar com ela, primeiro por meio de recados no Scrapdiary e depois pelos nossos blogs. Dai passei a conhecer um pouco mais sobre a pessoa "Adriana" e descobri que ela era também muito especial. A principal característica que me tocou foi justamente a generosidade que, pensando bem, já transparecia nos LOs.

Então, escrevo este post para agradecer à Dri, por tudo. Mas, também para destacar o carinho e o despreendimento que teve comigo, pois, mesmo em véspera de feira, deu-se ao trabalho de me ensinar onde encontrar vegetal adesivado. Quem foi ao blog dela nos últimos dias sabe do que estou falando. Quem não foi ... mas, o que está esperando? Vai lá aprender com ela!!!!

É só entrar aqui: http://drisantos.blogspot.com

4 comentários:

Dri Santos disse...

Você quer me matar, é???

isso não vale!!!

Me emocionar assim em pleno domingo a noite???

Bj,
Dri

Adliz Jamile disse...

É Rosi... também acho tudo isso da Dri... Ela também já me ensinou muito, sua criatividade vai muito além do scrap... ADOROOOOOO isso!!!!
Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente nesta feira!!! rs... E já disso isso a ela VÁRIAS vezes, rsrsrs!!!
Beijinhos, Adliz!

Angela disse...

aff, adoro esse tal de Dri Stos viu, rsrs

Ivy Larrea Maes disse...

ROSI...CONCORDO PLENAMENTE E ATÉ POSTEI NO MEU BLOG SOBRE ELA TB...ADORO A DRI...AH SEU BLOG TA 10...BJ