domingo, abril 06, 2008

ArT JoURnAL ?



Como ainda estou digitando pouco, mas não agüento mais esta vida sem scrap e sem atividade na internet, decidi iniciar um projeto que tinha em mente há tempos: fazer um Art Journal. O ponto de interrogação serve para eu mesma lembrar que não tenho bolinha para fazer um art journal. Aliás, sempre que pensava em fazer um, pensava que não podia, pois só sairiam coisas que não poderiam ser chamadas de arte. Só que o problema no braço direito me fez mudar muito de idéia e, que sabe, até de vida.

Meu "Art Journal" será para páginas de experimentação, bem livres, para sujar de tinta, para escrever poesias, para colocar fotos, para tudo. Fiz então a capa e a contra-capa, e de agora em diante irei fazendo e postando as páginas. O meu AJ não tem um rumo certo, não tem dia para ser feito, não tem data para acabar. É um álbum de argolas pequenas que um dia poderão ser trocadas por aquelas grandonas.

Não estou seguindo o da Emily desta vez, vou buscar minha própria inspiração. Não será coisa de gente normal, mas só quero ser feliz, não estou preocupada em ser normal. A Ligiane até comentou sobre isso no último post que vi no blog dela. A capa até parece que foi inspirada no LO dela, mas não foi, pois só vi o LO depois de ter feito o meu. Na verdade, comprei as Marilyns em Sampa quando fui no BMG e cortei o papelão no ano passado, mas só fiz a capa agora. Usei colagem de guardanapos e encontrei um que tinha uma palavra que começava com Rosi, só precisei rasgar. Tem tinta rosa transparente, não dá para perceber na foto.

A florizinha de feltro é das Costurinhas da Ângela, que eu estava guardando para um projeto que eu gostasse muito. Obrigada amiga!

3 comentários:

Marta disse...

Ai que linnnndo!!! Esse papel de rosas tá deu um toque maravilhoso!!! Tb comecei um trabalho no papelão e parei!!!! acho que vou voltar nele e terminar!!!!Minha inspiração tá meio lenta ultimamente...bjs e se cuida pra voltar com força total!

Adri Alimena disse...

adorei Rosi!
é muito bom ter um lugar p/ poder 'brincar' sem se preocupar com o resultado final! tenho certeza q esse art journal vai render mta inspiração!
bjos!

Ana disse...

Oi Rosi!
Fiz então uma especie de art journal...na verdade fiz um diario scrap e to amando! E logo já vou ter que trocar minhas argolas pq virou um vicio escrever tudo nele e já está cheiinho.
Depois passa no meu blog pra ver.
Adoro ver seus trabalhos! Bjs