domingo, abril 06, 2008

Momento Caras!



Eu estava em Bento Gonçalves,na Páscoa, ainda digitando com a mão esquerda, mas hospedada no Spa do Vinho, o Vila Europa. Tirei muitas fotos estilo Caras em homenagem à querida Thati Penna, uma das mais VIPs das scrappers nacionais!

Te mete Margaret!

Na verdade, o hotel é caro, metido a besta, mas por ora deixa muiiiiiiito a desejar.

Euzinha, que "sou pobre, porém limpinha", encontrei vários probleminhas pela frente e nem estou falando da caldeira que não estava funcionando e do conseqüente banho frio. O hotel é muito legal, só que a planta baixa é muito burra ou ela sofreu adaptações. Exemplifico: Vocês já viram piscina cujo acesso se dá pelo lounge? E já viram spa cujo acesso único é por dentro da lojinha (dos produtos do spa) e para chegar nela a pessoa tem de passar pelo salão principal onde tem gente lendo e tomando chá? Pois é, é estranho demais.

Outro "porém" é o fato de que a piscina térmica fica no spa e só pode ser usada por adultos que tenham pago pelo menos 2 tratamentos. Ora, bolas. Em vários Ibis (da mesma rede)tem piscina térmica para todos. Fiquei imaginando se fosse inverno e eu tivesse de explicar para as minhas meninas que elas não podiam ir na piscina e que só o papai e a mamãe podiam. Elas, que são acostumadas a viajar e a ir a hotéis mais simples e até a alguns melhores, não iam entender nunca.

Enfim, o Spa do Vinho só vale a pena para quem quer ir no spa e não tem filhos pequenos. Ainda assim, há poucos empregados para o número de hóspedes e sequer tem plaquinha de "não perturbe" para as portas.

Diverti-me de igual forma, pois sei aproveitar o melhor de cada lugar e acabei por fazer uma fotos lindas da Nanda e da Rafa, que valeram a viagem e vão render uns LOs.

Um comentário:

thati penna disse...

Ai Rosiii, adorei o "Vip"!! Tô me sentindo!!! Olha, um dia ainda vamos nos encontrar na Ilha de Caras...e tirar muuuitas fotos!!

Bjssss