segunda-feira, setembro 22, 2008

Voltei da feira!


Gente, a feira foi tuuuuuuuudo de bom! Eu era virgem de feira, não sabia que ia gostar tanto. Amei. Gostei mais da feira do que do Extravagance, pode? Acho que foi porque sou maloqueira mesmo, rsrsrsrsrsrs ...

Na verdade, é claro que os eventos são diferentes e não se comparam, mas o que eu gostei mais na feira foi que encontrei as amigas do Scrapdiary, fizemos nossas farras e, ainda por cima, tive as melhores aulas dos últimos tempos. Para o meu gosto pessoal, as aulas organizadas pelo Scrapdiary e pela Goodies e dadas pelo DTS do SD são muito superiores às do Extravagance, salvo algumas exceções que só confirmam a regra. A outra vantagem foi que comprei só o que eu quis e gastei menos.

Em resumo, no fritar das batatinhas, prefiro a feira. Mas, tenho que ser justa: o Tarcísio é o cara. O senso de negócio dele é admirável, o stand da ScrapSampa era gigantesco e os mimos para quem foi ao Extravagance 2008 continuaram. A idéia de trazer o pudim de leite de Campinas ninguém, aproveitar o que vê e o que ouve. Isso é uma qualidade ímpar, que poucos empresários têm. Querem um exemplo: eu, em princípio, não voltarei em 2009, pois a data escolhida ficou complicada para mim, sem falar no preço salgado. Contudo, eu estava certa de que não iria, de que não haveria vantagem alguma em ir, pois posso comprar eu mesma tudo o que dão no evento, já que importo o que quero ... etc .... quando ele vem com o anúncio de que vai trazer a Luzinha! O homem é de morte, mexeu com as minhas certezas! Fiquei querendo arrumar um meio de ir de qualquer maneira!

Vou colocar só uma foto agora (tem várias censuradas, mas isso é segredo, sigilo total!), depois volto, assim que der, também para falar das amigas que conheci melhor e que são mais do que especiais.

Preciso acrescentar e reiterar que as aulas que fiz foram maravilhosas, absolutamente inspiradoras, e que o KISS da Luzinha está lindo. Tanto que cheguei em casa e fiz uma página imediatamente. Já fotografei e de noite posto.

6 comentários:

Paola disse...

Querida, que bom que vc veio, que gostou e que pensa em voltar, hahahaha! Quero vc aqui de novo!!!
Mil bjs

thati penna disse...

Rosi

Adorei te rever!!!

Nao esquece de mim no proximo lote de buttons...ai nao creio q perdi!!!

Beijosss

Obrigada por participar da minha aula! Amei!!!

Adri Alimena disse...

Ai Rosi q delícia deve ter sido a feira! Quero ver mais fotos! E a tua pg com o Kiss!
Aiaiaia volta logo aqui no blog!

bjos!

Raquel Daroda disse...

Amigaaaa!!! Que delícia!!! Deve ter sido tudo de bom!!! Na próxima vamos juntas tá?! Ebaaaaa!!! rsrsrs
Volta logo com fotos e com a tua págininha do kiss!! :)
Beijão
**saudade!

Rô Philippsen disse...

Rosi, você não faz idéia do quanto fiquei feliz em conhecê-la! Foi uma pena que o tempo passou tão rápido, e não pudemos ficar mais papeando e dando risada. Mas eu espero que este seja apenas o início de uma amizade que vá ficar para a vida afora. Muito obrigada por ter feito a minha aula, qquer coisa que precisar é só chamar. Quando puder, me mande aquelas fotinhas que tiramos juntas(r.philippsen@uol.com.br).Bjs, Rô

Adliz Jamile disse...

Rosiiii, adorei te conhecer, você é exatamente como imaginava, linda, divertida, simpática e super ALTO ASTRAL, rs!!!
Quero maisssssss, rs!!!
Beijocas, Adliz!