sexta-feira, outubro 10, 2008

Aula da Ana Shirkey em Porto Alegre

Queridas amigas de Porto Alegre e arredores,

Vocês sabiam que a Ana Shirkey, brasileira que mora nos Estados Unidos, está vindo para Porto Alegre em novembro para nos dar mais uma aula? Eu amei a primeira aula que ela deu aqui e recomendo a todos. Ela trabalha com a linha da Stampin'Up (a aula envolve essa linha) e também saber tudo da CTMH (Close to my Heart, uma das minhas preferidas para carimbos).

As datas das aulas são 7/11 (sexta à tarde) e 8/11 (Sábado pela manha e pela tarde) e serão na nova sede da Moma Scrap, na Rua Silva Jardim.

Eu pretendo fazer a aula de sábado de manhã e estou aguardando ansiosa, pois adoro a Ana, que é muito querida e sabida. Isso sem falar na aula, que é diferente e interessante.

Lembro que as inscricoes vão só até o dia 17/10, pois ela precisa preparar os kits antes de viajar. Ou seja, não vai dar para acrescentar alunos depois, já que não haverá material suficiente.

2 comentários:

Nina Shô disse...

Rosi, não é a Simone de Pato Branco! É daqui mesmo! Noooooosssaaaa! Que situação!...Tão perto e tão longe! Trabalhamos no mesmo lugar e sabemos tão pouco uns dos outros, né? É realemnte muito legal saber que você faz parte das retalheiras, das cacarequeiras, das costumizadoras felizes!
Acho que vou migrar para o Blogspot. è muito mais legal e divertido!
Adorei seus trabalhos!

Janeisa Tomás disse...

Quero fazer esta aula, me passe o endereço please?
Bjs.