segunda-feira, outubro 13, 2008

Pagininha mais recente ainda ...



Estou amando voltar a fazer scrap a milhão por hora. Tenho feito muitas coisas, só não tenho fotografado. E tudo graças a minha querida amiga Lu Broetto, a quem vai minha homenagem hoje, no Dia do Fisioterapeuta! Pois é, ela me salvou da epicondilite lateral e da tenossinovite "não sei o quê" que eu adquiri em janeiro e das quais estou ficando boa. Obrigada Lu, você é uma super-profissional e uma queridona.

A página fiz de presente de aniversário para a minha amiga Vanessa, bem no estilo dela e que é um pouco o meu também. Gostei tanto dessa linha de papéis que comprei um outro igual só para fazer algo para mim também. São 4 fotos dela, meio perdidas no LO, para vocês acharem.

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

Olá!!!
sou de POA tb e te achei no blog do MOMA scrap!
lindíssimo esse LO!!!
nossa! uma ótima inspiração!
dei uma olhada nos trabalhos anteriores e tb adorei!
bjus

patri oliveira disse...

Ai que linda essa página!! Esse papel é maravilhoso, né? Afff...

Bjuss e saudades!

Sol Mendonça disse...

Oba!!!!! Então vou ver mais Lo por aqui!!!! Linda de morrê essa página.Bjo. Sol

Vanessa disse...

Rosi, ainda não tinha passado por aqui para admirar no blog o MEU PRESENTE! Sim. Esta página linda foi feita para minha pessoa e, realmente, é a minha cara (ou a nossa ..rsrsrssr).
Beijos e mais uma vez obrigada.
Vanessa.