segunda-feira, outubro 13, 2008

Resultado do Sorteio!

Que difícil né? Tivemos só duas acertadoras, a Thati Penna e a Lara Moreira, que apostaram na ....

JU LIMA!

Eu até achei que ninguém ia acertar, já que todo mundo ia imaginar que a Ju já tinha blog, considerando que ela é uma querida que toooodo mundo conhece. Eu pretendia, se não houvesse acertadoras, sortear entre todas as participantes, mas, como tivemos duas antenadas, o sorteio foi entre as duas. E a sorteada foi a LARA MOREIRA! A Thati vai ganhar um prêmio de consolação, mas será uma surpresinha que ainda vou decidir.

Um comentário:

thati penna disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!!!!

Eu super chutei!!!!

Amore, adorei ganhar e perder pra Lara, q é uma fofa e aproveitar muito o premio!!!

Ai amooo surpresas!!! Se tiver um scrapoa sobrando eu vou amar!!! Sabado eu vi na bolsa da Regiane e morri de saudade do meu!!!

Bjsss