terça-feira, maio 19, 2009


O Diabo veste Prada? Certamente essa diaba daí não veste, rsrsrsrsrsrs.

Essa página é nova, mas é velha.

Eu fiz a alteração da foto muito tempo atrás. Lixei a parte do fundo da foto com lixa comum de unhas, pintei por cima com tinta acrílica vermelha quase seca e com pincel de cerdas ruins e, depois, passei uma textura dourada. Com isso, tentei dar um ar de fogo do inferno para o meu fundo. Que pretensão!

O papel lindo eu também já tinha, a festa foi no ano passado, os carimbos de mulheres eu também já tinha e estavam esperando para serem inaugurados em algo que eu gostasse muito, pois eu queria muiiiiiiiito contar que eles foram desenhados pela Ângela Cartwright, a atriz que interpretou a personagem Penny Robinson, em um seriado dos anos 60, o Perdidos no Espaço. Eu era fã da Penny, queria ser igualzinha a ela. Agora que estou quase crescida, quase adultinha, descobri que ainda sou fã da Ângela, só que agora ser ela por outro motivo, pelos livros de scrap estilo artsy e pelos materiais que ela cria. O tempo passa e continuo, por razão diversa, a mesma criança de antes. Então, conto que tiiiiive que comprar esses carimbos, só para ter alguma coisinha dela comigo. Sei que ninguém mais sabe de quem estou falando, pois ela é importante para quem tem mais de 40, mas como amei esses carimbos e adoro ela, quis compartilhar.

Ela tem uma página, é só clicar aí e lá tem link para o blog e para o estúdio de arte. Vale a pena ver. Eu descobri que ela havia crescido e se tornado uma artista plástica quando procurei livros de scrap na Amazon. Vale conferir.

4 comentários:

Adri Alimena disse...

Hahahahahaha
adorei esse LO Rosi! Lindo e a msm tempo mto divertido!

Babi disse...

Oi Rosi!
Adorei seu blog!!!
Esse LO tá lindo!
Beijocas!

roselene disse...

Amiga, tô passada de feliz, pois simplesmente adorava o perdidos no espaço, pois como tu dizes quem tem mais de 40 sabe do que estamos falando...........Tô emocionada em ver esta tua página e este resgate de memória, pois a Penny agora é artista plástica e provavelmente se encontrou no espaço, rsrsrsr. Adooooooooorei..........
beijos
rose

Raquel Daroda disse...

Rosi!! Eu lembro desses teus carimbos!! Eles são simplesmente LINDOOOOS!!!
Adorei o LO :)
Beijos