segunda-feira, junho 22, 2009

Festa Junina e ...





Como é difícil fazer página de festa junina sem ser óbvia! Fui óbvia. Fiz uma página com bandeirinhas e devo fazer outras, incluindo até fogueirinhas, rsrsrsrs.

Esse foi um fim-de-semana produtivo, fiz 3 páginas e meia, pois tem uma quarta quase pronta.

Fiz a do dia das mães, que estava bem bonita e clean, quando resolvi encher de doodles e estraguei tudo. Estava ótima sem eles, mas acabou ficando a minha cara. Não gostei mesmo do resultado e talvez eu reforme, arranque as fotos e faça de novo, sem os doodles. O que amei fazer foi derramar tinta nas fotos, achei que esse efeito ficou legal.

A página "No Pé" tem fotos da Rafaela neste sábado, na festinha junina da escola Hotelzinho, antiga escolinha dela. Havia esse pé de laranjeira lindo, cheiinho de laranja e eu fique em volta, tentando fazer as meninas pararem por lá. Só consegui essas fotos, mas gostei. Amei fazer as laranjinhas com furador artesanal e gostei de ter usado papéis de 3 KISS diferentes. O resultado final é simples, mas conta um pouco sobre o dia, então está dentro do que gosto em scrap, ainda que não seja uma página tão legal.

Quanto à página da Festa Junina, que é a primeira do tema que faço, não há mistério, é simples e feita muito em razão de mostrar a carinha da Nanda hoje, como eu prometi no Scrapdiary.

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

quanta produção!
adorei!
beijos

Solange Fernandes disse...

Menina, cada dia mais lindos seus los! Adorei o colorido e a abelhinha nos vasos, que fofura. Bjs

Raquel Daroda disse...

Amei todas!! Lindas!!
Beijos

roselene disse...

rosi, quanta coisalinda,adorei os doodles, ficaram um show,não te subestimei amiga.
bjs

Ligiane Panosso disse...

Adorei a tinta escorrendo, guria! Muito lindos todos os Los! bjs e que saudades!!!!!!!

Audrin De Boni disse...

Rosi, Lindos LOs. Adoro teu estilo com muitas cores e formas e sempre tudo muito harmônico. Parabéns.
Grande abraço.
Audrin De Boni

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Rosi

Achei uma graça o LO do dia das mães. A tinta escorrendo ficou muito legal e a papel laranja embaixo das fotos está em perfeita harmonia com o projeto.
Bj