segunda-feira, outubro 13, 2008

Bow 12





Fiquei muito feliz, mas muito feliz mesmo, com a escolha desta página pela Rô Philippsen para o BOW 12 do Scrapdiary. O Scrapdiary é o site que mais freqüento e que me proporcionou o melhor aprendizado em scrapbooking e as melhores amigas virtuais/reais que alguém pode almejar. Fiquei até com vergonha das cores da foto, pois salvei de qualquer jeito e a página ficou com as cores desmaiadas, desmerecendo o lindo KISS de setembro/outubro. É que eu não esperava mesmo essa escolha, então eu fotografei e saí postando de qualquer jeito, só para compartilhar com as amigas a minha alegria de fazer a página. Agora melhorei um pouco as cores, mas ainda está ruim. Então, vou colocar os detalhes, que eu havia fotografado, mas não postei. Peço desculpas e agradeço muito pelo carinho.

2 comentários:

Adri Eifler disse...

Guria! Não acredito que tu é de Porto Alegre!!!! Eu te conhecia do SD, te vi no Bow!! Que legal! Sou nova no scrap e recém to conhecendo (via blog) o pessoal daqui de POA! Visita meu blog! Vou linkar o teu lá! Adorei teus trabalhos!
bjssssssssssss

Adri Eifler disse...

hehehehehe adorei a coincidência! E eu que achava que não tinha gaúchas no SD!!! Eu vou bastante na Paper Blue. A Moma eu descobri há pouco, levando minha filha no estágio que é no menino Deus! E agora abriu aqui perto!! Vamos ver se nos conhecemos pessoalmente sim! Tem meu e-mail no meu blog!
bjssssssss