segunda-feira, outubro 20, 2008

Finalmente ... as chaves!



Depois de muita novela, consegui finamente pegar as chaves da minha casa!

Para quem não sabe, comprei uma casa, que está devidamente registrada em meu nome e de meu marido no Registro de Imóveis da 2ª Zona de Porto Alegre, desde 5 de agosto de 2008. O problema todo estava na entrega da casa, pois os antigos proprietários receberam todo o dinheiro do financiamento e o meu apartamento em dação, mas se recusavam a sair da casa. Descumpriram o contrato, alegaram mil desculpas furadas e saíram levando cada pedaço que puderam, o que eu já esperava. Coisa de gente sem noção e sem limites, para dizer o menos.

A casa está depenadinha, um horror por dentro, mas é nossa e vai ser arrumada aos poucos. Vou acampar nela em breve, já que não tenho dinheiro para a merecida reforma. Vou fazer o mínimo e mudo em menos de 30 dias. Se eu sumir daqui e do SD, vocês já sabem o porquê, mas, se não sumir, é porquê o scrapbooking é o que tem me ajudado a não enlouquecer diante de tanta loucurada.

11 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Rosiii!!
Parabéns!!! Tomara que de agora em diante, dê tudo super certo, como tu mereces!!!

Mil bjkas e ... boa mudança!

Unknown disse...

Ai Rosi,

Pelo menos eles desocuparam !! E agora, podes até pode cobrar a multa contratual pelo atraso na entrega,judicialmente. Isso eles merecem.

Agora respira fundo e, "bora" pra mudança !!

Parabéns !!

Bjos

Karin

Adri Alimena disse...

Rosi parabéns pela casa nova!
Que com o novo endereço venha junto mtas alegrias!

bjos!

Moma'Scrap disse...

Nem acredito !!!!
Já ténhamos te adicionado nas rezas, mas achamos que o nossos santo estava de mau com a gente ... Parecia novela mexicana ... Cada vez que a gente perguntava ... Sem comentários né ???
Mas isso já é passado !!!
Agora terás muiiiitttaaasss alegrias montando a tua casa nova do jeito que tu sempre sonhaste !! FINALMENTE !!!
:))))
Estamos tri felizes por mais esta conquista !!!
Bj e boa mudança
P.S.: se precisares de algumas mãozinhas é só gritar, ok ???

Raquel Daroda disse...

Rosi!!! Que notícia maravilhosa!!! Eu sei o quanto essa casa foi sonhada e tenho certeza que ela vai trazer pra vida de vcs muitas alegrias!! Boa mudança e qualquer coisa que precisares estou aqui pertinho, podes contar comigo!! Não esquece de registrar todos momentos...depois quero ver um mini lindo em homenagem a casa nova!!! Beijão
**saudade!

Carmem Lucia Calvo disse...

Rosi querida!
É tão bom ter nosso próprio canto, daqui a pouco tudo se ajeita e você vai ver que valeu a pena! Parabéns e felicidades na nova casa!!! E não some, não! Vem pelo menos contar as novidades!
Bjão

Paola disse...

Rosi, boa sorte na casa nova! Não suma por muito tempo!
vai dar tudo certo!
Bjs e sucesso!
Paola

Vanessa disse...

Rosi, parabéns pela nova casa. Sei o quanto desejou isso, merece curtir cada pedacinho dela. Um beijão para vocês!
Vanessa.

MissBFashion disse...

Apesar do contratempo, espero que dê tudo certo na nova casa!!!

A gente sempre tira uma lição destes imprevistos que acontecem com a gente.
Neste caso a lição é a seguinte: o melhor é comprar uma casa sem inquilinos para que não tenhamos dor de cabeça quando eles sairem.

Beijos.
Sara.

Ligiane Panosso disse...

Parabéns Rosiii! Parabéns!!
Eu não imaginava que tinha dado tanta encrenca, mas agora com a tua família tu vais dar um jeitinho aconchegante e alegre para a nova casa e todos esses problemas vão ser só lembranças que logo vão ser esquecidas. bjs

Rô Philippsen disse...

Guria, em função da correria do dia a dia, faziam dias que eu não passava por aqui, e tendo em vista o seu sumiço resolvi vim aqui investigar e me deparo com a "novela" da casa, mas por sorte já resolvida!!! Desejo que vocês sejam muito felizes na nova casa e realizem muitos sonhos... vão conseguir passar o Natal nela? Espero que sim! Bjs,