sexta-feira, outubro 03, 2008

Um pouquinho de scrap ...


Eu já estava com saudades de postar alguma pagininha. Na verdade, tenho outras duas anteriores por postar aqui, as que fiz com o KISS de setembro e que postei no Scrapdiary. Como postei lá primeiro, acabei por deixar para depois.

Ontem, contudo, cheguei em casa e mais um kit da "Little Red Scrapbook" havia chegado. Não resisti e saí fazendo a segunda página com foto do Extravagance 2008 (A primeira foi a página introdutória do álbum, que fiz assim que voltei). Eu estava precisando fazer algo bom para compensar os meus dias difíceis com direito a madrugada em hospital com a Rafa e com a tristeza decorrente da demora na entrega da minha casa.

Usei papéis coordenados Pink Paislee, que atualmente é minha marca favorita para carimbos. Também usei uma tag do KISS da Luzinha e o papel corrugado prata que vem nos títulos de acrílico que a Goddies vende. Aliás, tenho mil idéias para esses pedacinhos de papel! Experimentei também as texturas Light e e Cristal da True Colors e achei interessante (são aquelas manchas brancas e prata embaixo da nuvem) para explorar mais.

Um comentário:

Simone disse...

Amei esse LO... fotos do Extravagance... ai que saudades!!!
Beijoooos.